sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ALAIR PROMOVE CULTO EM AÇÕES DE GRAÇAS


Aconteceu nesta  Quarta Feira (10/10) no Riala Parque, Culto em Ação de Graças pela Vitória do prefeito eleito em Cabo Frio, Alair Correa e do Vice Silas Bento. O culto que teve participação de evangélicos de toda cidade, contou com a participação musical de diversas cantores entre eles: Samuel Olliver, Lenildo Leal, Gutto Soledad, Amanda Valladares entre outros.
O Culto foi dirigido pelo Pastor Carlos Alberto Pinto, e a Palavra foi Ministrada pelo Pr.Fabricio Valladares do CEI de Cabo Frio. Ao Termino do Culto Alair Correa emocionado fez uso da palavra , agradecendo o carinho e apoio de todos e reafirmou estar disposto a cumprir tudo quanto foi prometido no seu plano de governo, emocionado ele agradeceu a DEUS ,e atribuiu a ele a sua vitória pois foi Deus que me deu afirmou Alair Corrêa.
foi um culto maravilhoso e emocionante cheio da graça de Deus, o culto na Riala acontece toda quarta -feira e vem acontecendo já a quatro anos,pois são quatro anos de orações para cabo frio,quatro anos de benção de clamor pela mudança da dignidade da nossa cidade.    
veja as Fotos : 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário