quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Câmara Itinerante em Cabo Frio: uma 'FARSA' com 'requinte' de 'PICADEIRO ELEITORAL'.

Câmara Itinerante em Cabo Frio: uma 'FARSA' com 'requinte' de 'PICADEIRO ELEITORAL'.

Que a Câmara de Cabo Frio é uma Casa onde ocorre os maisdiversos escâncalos, todos já estão sabendo. Que a maioria dos vereadores eleitos em Cabo Frio não praticam o que lhe é determinado, isso também é de conhecimento da sociedade. E insatisfeito com tanta desordem, pouca atuação e descaso com a fiscalização dos atos do "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio, resolveu-se implantar a "ENGANAÇÃO" denominada"CÂMARA ITINERANTE" em Cabo Frio. Através do atual presidente da Câmara, Silas Bento (PSDB), o inconfundívelEGOCÊNTRICO, começou a peregrinação da Câmara Itinerante com o "disfarce" de aproximar o povo do legislativo. E tudo começou exatamente no local que é abandonado pelas autoridades há anos: TAMOIOS, o 2º Distrito. Depois resolveram "dar as caras" no bairro Jardim Esperança, onde existem também muitos votos para serem disputados.

E nesta última edição da"Câmara Itinerante" realizada no dia 03/12/2011, após grande reclamação e protesto com o péssimo serviço médico executado no Hospital do Jardim Esperança, com falta atendimento e o "desprezo acumulado" por qual passam muitos moradores no bairro do Jardim Esperança, e que colocaram a "boca no trombone", o vereador Silas Bento, "espantado", resolveu criar uma "COMISSÃO" para averiguar todas as reclamações. E na época, conforme dito pelo próprio vereador e presidente da Câmara, o prazo era de 30 (trinta) dias para que todo o trabalho fosse feito para apurar as irregularidades denunciadas. Porém, 60 dias já se passaram. O que foi apurado? Qual foi o trabalho executado pelos vereadores da tal "COMISSÃO"? Qual a explicação ou desculpa será dada para mais uma completa INÉRCIA do Legislativo Cabo-friense?

O "PICADEIRO ELEITORAL" foi montado, e com dinheiro público, para uma FARSA? Para captação de votos e favorecimento pessoal? Esqueceram de avisar aos vereadores que precisam trabalhar. Esqueceram de avisar aos vereadores que o cargo que ocupam não é uma "PROFISSSÃO", e que devem honrar o compromisso com a sociedade. O presidente da Câmara, Silas Bento, que sempre "aponta" para o próprio peito dizendo que fez isso e aquilo, deve ter consciência que não a vereança não foi feita para "fazer carreira". Tantos mandatos para quê? Tantas eleições para perseguir apenasOBJETIVOS PESSOAIS? E não é por causa do recesso, porque o próprio vereador Luis Geraldo (PPS), em entrevista na TV, jádeclarou que o trabalho interno na Câmara continua, e que o recesso alcança apenas as SESSÕES LEGISLATIVAS.

Vossa Excelência
Rogério do laboratório
Mas atuações verdadeiramente MEDÍOCRESdenunciam o quão despreparadosestão muitos dos vereadores que assumem o mandato. Enquanto o presidente da Câmara é umEGOCÊNTRICO, outro "bate no peito", assume a Tribuna da Câmara e em alto "brado" demonstra que oCÉREBRO FICOU ATROFIADOquando diz: "EU SOU AUTORIDADE E EXIJO RESPEITO". Este foi o caso do vereador Rogério do laboratório (PP), quando utilizou a Tribuna da Câmara para reclamar que determinados secretários o ignoravam quando tentava resolver questões de ALGUMAS pessoas da sociedade nas secretarias do governo. O referido vereador gosta de ajudar a "sociedade", por exemplo, indo no local de retirada de exame de sangue para tentar"agilizar" a entrega a determinadas pessoas. Isso eu já vi acontecer no bairro São Cristóvão. Quer beneficiar uns em detrimento da "grande massa". É o tipo de trabalho que"Sua Excelência" pratica. Este é o nível que hoje a Câmara Municipal de Cabo Frio tem, INFELIZMENTE! Mas é apenasUM, de outros exemplos que tem o Legislativo de Cabo Frio.

EM TEMPO: Peço desculpas aos profissionais circenses que utilizam o verdadeiro "PICADEIRO" para executar as mais belas artes que encantam e divertem a sociedade. Eu não quis denegrir a imagem dos ilustres trabalhadores circenses ao utilizar a palavra "PICADEIRO" no texto acima.

"A HISTÓRIA SE REPETE; A PRIMEIRA COMO TRAGÉDIA E A SEGUNDA COMO FARSA." (Karl Marx; economista, sociólogo, historiador e filósofo alemão, 1818-1883)

Nenhum comentário:

Postar um comentário