segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

AUTOPISTA CAMPOS NOVOS X JARDIM ESPERANÇA SAI OU NÃO SAI?









Tamoios pertence a cabo frio? Sim ou não?

Essa pergunta e a que mais ouço pelos moradores e pelos turistas que aqui visitam a nossa cidade, e a minha resposta e sim.

Não parece, pois tudo o que nos precisamos fazer, nos recorremos aos municípios vizinhos, pois

Não temos uma integração municipal em nosso distrito.

Para se chegar ao centro de cabo frio com segurança e qualidade temos duas opções, ir por

São Pedro da aldeia 40 quilômetros ou por búzios,

Isso nos deixa indignados uma promessa de governo de 8 anos atrás até hoje não saiu do papel,

e impressionante um município com um distrito tão grande com uma população que não para de crescer não ter uma alto pista que levam os seus cidadãos ate o coração da sua cidade, parece que somos uma veia entupida que não se passa muito sangue por ela levando todos nos a morte e a valência.

Tudo que precisamos nos vamos para outros municípios emprego, compras, saúde, diversão e muito mais.

Se tiver uma integração municipal, haveria um crescimento grande para o nosso município todos estariam ganhando com isso, o acesso ao centro de cabo frio seria rápido e confortável.

Ao invés de gastar em outros municípios estaríamos gastando dentro da nossa cidade, gerando empregos, movimentando o comercio fazendo crescer mais ainda a nossa cidade,

Mais que vemos e o contrario o oposto de tudo isso, por essas coisas que não acontece que o povo queria a liberdade da emancipação, pois não vemos nada.

Essa autopista campos novos x jardim esperança deveria começar no canal depois do trevo de Búzios indo em direção a Búzios, não por são jacinto mais as margens do canal que nos daria 12km

Ate jardim esperança um novo traçado que iria diminuir o tempo ate cabo frio aproximadamente

20 minutos, isso seria bom para o município inteiro, cresceria a área de jardim esperança e campos novos tamoios e toda a cidade, vale ressaltar que isso e o que precisamos para ser Cabo Frio, isso e o que tamoios segundo distrito de cabo frio que engloba a maior parte do território municipal precisa então sendo a maior parte do município tendo a maior arrecadação de royalties.

Não precisamos, pois somos cabo frio e um direito nosso e um dever do município.

Saiba sempre, um povo forte, e um povo unido

Nenhum comentário:

Postar um comentário